(foto: arquivo pessoal) |
A sabedoria, porém, é restrita a aqueles que vivenciam a si mesmos, aos que são capazes de receber informações e transformá-las em recursos para a própria evolução.
Aos que sabem olhar a luz do caminho do outro, e ficam incentivados a iluminar. Se o outro consegue, é porque é possível a todos, desde que se esforcem.
E é na senda do buscador, dos que sempre estão abertos ao novo, que se leva a luz ao inconsciente, onde já está arquivado todo o conhecimento do registro akasico do pessoal ao coletivo, de todas as nossas partes, vivencias, que são mantidas sob um véu, mas que ao entrarmos novamente em contato pelo estudo, é como se acionasse a recordação de algo que já conhecíamos, e com isto vamos afastando os véus que nos separam e escondem nossa essência, através do questionamento e quebra ou ressignificação de nossas verdades, e através do estudo consciente, vamos nos reconectando com a sabedoria ancestral.
O estudo, o acesso ao desconhecido, com lucidez e discernimento é um dos caminhos para o despertar espiritual.
Abençoados aqueles que se permitem o caminho do buscador, sabendo que este caminho leva ao infinito... mas também leva ao despertar da própria divindade.
Nunca tenha receio de iniciar, reiniciar, trocar de caminho, de busca, mantenha a coragem de buscar o desafio do novo, e se permita a grande aventura de viver intensamente...
(Ingrid Monica Friedrich )
Nenhum comentário:
Postar um comentário